- Back to Home »
- Games »
- Game Análise: BETA Battlefield 4
Posted by : Joh Stcheraws
9.10.13
Por: Rodrigo Felix

Se você amigo leitor, que mora em alguma caverna/buraco ou qualquer outro lugar onde sua internet mal chega a 1 mega (risos) e não sabe da disponibilidade do BETA de BATTLEFIELD 4 para TODAS as plataformas, não perca mais tempo e baixe agora.
| Clique para ampliar |
As Classes
No caso do Médico esqueça iniciar com a M16A3 que segundo as más línguas (ou boas) nem estará na versão completa do jogo (já era hora) você começa com a AK-12 que se mostrou uma ótima arma com recoil muito baixo e range razoável.
O Engenheiro também teve sua arma inicial mudada para uma que não existia na versão anterior do jogo é a MX-4, uma arma de close range com rate of fire e recoil altos como é de se esperar, pois ela pertence a categoria das PDW’s (Personal Defense Weapons) que normalmente são para close range.
Se você é um player “troll” e acha que vai sair cuspindo C4 a torto e a direito com o Suporte, tire seu cavalinho da chuva já que ele foi retirado da classe, no seu lugar foi adicionada uma arma também inexistente na versão anterior a XM-25 que é uma lançadora de granadas.
Ficou a cargo do Sniper (Recon) carregar o C4 amiguinhos, olha que beleza, eu achava mesmo uma sacanagem o Suporte ter C4 infinito, veremos se a DICE mantém a decisão já que o choro da galera ecoa por todas as mídias.
Outra mudança que achei interessante foi poder usar as Carabinas em todas as classes, o que não era possível na versão anterior do game. Com relação aos kits acho que é só, coloquei apenas o que achei relevante.
Modos de jogo
Como disse no início são dois modos, o Conquest que consiste em dominar os pontos no mapa, atacar ou defende-los do inimigo, e o domination que basicamente é a mesma coisa só que em close range, ou seja, numa versão menor do mapa, sem veículos tornando assim o gameplay mais dinâmico. Nenhuma novidade nos modos disponíveis no Beta “até agora” pra quem já jogava a versão antiga.
Os veículos não poderiam ficar de fora nessa versão BETA, temos os já conhecidos Tanques, Helicópteros, Antiaéreos e Barcos. Mas a grande “novidade” é a existência de um prédio destrutível, não estamos falando de janelas paredes ou pedaços de pedras voando, é possível derrubar o prédio todo, resultando em uma das cenas mais legais que o BETA proporciona, não me canso de assistir aquele monte de concreto caindo levantando uma gigantesca nuvem de poeira e água que muda o cenário e estilo de jogo durante toda a duração da partida.
Uhul
- O Supression foi alterado, agora não influência na sua mira.
- Além das PDWs podemos usar as Carabinas em todas as classes.
- Podemos personalizar as pistolas.
- Assistências contam como kill quando atingem um dano maior que 80%.
Pff
- A movimentação da infantaria nos escombros do prédio ainda está muito travada.
(Não vou falar de bugs, glitchs, falhas de renderização ou texturas porque pra quem ainda não entendeu, estamos no BETA, que serve justamente pra indicar esses tipos de problemas, o que você deve fazer é mandar um e-mail pra DICE ou reportar o ocorrido de alguma forma).
Para encerrar, a versão BETA que ficará disponível até o dia 15/10 está bem divertida vale a pena baixar e jogar.
Para encerrar, a versão BETA que ficará disponível até o dia 15/10 está bem divertida vale a pena baixar e jogar.

Postar um comentário